Beem vindos!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A verdadeira felicidade.



- Festas, bebidas, drogas, sexo.. Algumas pessoas encontram sua "felicidade" nessas coisas. 
Mas chega num ponto que vai ficar um 'vago' la dentro, uma hora a gente para pra pensar: "Mas qual o verdadeiro sentido da vida?", "Porque estou aqui?".. Quem nunca pensou nisso? 
  Ao menos que assumamos a existência de Deus, a vida não tem sentido algum.
  Deus nos fez com um propósito, Ele nos fez não pra vivermos pra nós mesmos, e sim para e por Ele. E FELIZES são os que crêem e vivem isso!! Somos obra de Deus amados, precisamos diariamente agradecê-lO por tamanho amor, devemos louvá-lO com nossos atos, como nossa voz, com nosso coração.. Devemos gratidão, e entregar nossos caminhos a Ele é uma boa forma de reconhecermos este amor.


   "... Uma vida dedicada às coisas materiais é morta, um tronco cortado; uma vida moldada por Deus é uma árvore florescente. "  Pv. 11.28




- Sim, eu sou feliz! Não que eu não tenha dificuldades na vida, mas, minha alegria está em Deus. Nele que encontro forças para superar e vencer barreiras. Ele é meu refúgio!! A verdadeira felicidade está ao alcance de todos nós, a escolha é nossa.

                                                                                          By: Késia Cristina  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário